Noticiando alegria do Grupo Talleres…

0 Comentario
224 Vistas

Com alegria partilhamos que o membro do Grupo Talleres, Gilson de Oliveira, esposo de Aparecida de Fátima Oliveira, também dos Talleres, sentindo o chamado a um compromisso mais especial ao seguimento de Jesus, no serviço a Igreja, foi convidado a iniciar sua formação ao Diaconato Permanente. Com alegria e emoção e com muita sim- plicidade ele partilhou com o grupo o seu desejo, transmitindo também as dificuldades que poderá enfrentar durante os três anos de formação. Com ele se dispõem mais dois membros da Comunidade Paroquial para esse serviço, somando assim 3 Diáconos Permanentes que iniciam sua formação. Glória a Deus! O grupo o acolhe com um aplauso, se comprometendo a rezar por ele.

Agradecemos a Deus sua disponibilidade e a ternura de sua esposa que a seu lado apoia e o acompanha com carinho, não só com as orações, mas também nas pastorais as quais es- tão inseridos – MESC (Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Ministério de Leitores, e Encontro de Casais com Cristo).

A vida espiritual de ambos se fortaleceu desde a inserção no Grupo Talleres. Essa é mais uma manifestação do amor de Deus que se espalha desde o Evangelho de Nazaré. Estamos felizes com esta escolha tão generosa e gratificante para a Comunidade.

Grupo Talleres de Nepomuceno – Brasil


Deja tu comentario

Este sitio esta protegido por reCAPTCHA y laPolítica de privacidady losTérminos del servicio de Googlese aplican.